Ficha de Trabalho 11º

Ficha de Trabalho

Ficha de Trabalho sobre:

1.1. Viagem com GPS

1.2. Da Terra à Lua

No final da semana, será colocada a resolução desta ficha. Bom estudo!

6 respostas a Ficha de Trabalho 11º

  1. Sarah Nunes diz:

    Boa tarde. Gostaria de saber se é possível enviar-me a correção desta ficha via correio eletrónico.
    Atenciosamente,
    Sarah Nunes (sarahnunes97@gmail.com)

  2. Ana diz:

    Bom dia
    Seria possivel enviar-me as soluções destes 3 testes? O meu email é: loveuntilthesun@gmail.com
    Obrigada

  3. Telma barroso diz:

    Boa tarde

    Seria possivel enviar me as respostas/correcções do teste 2 por favor?
    Email: barrosotelma@gmail.com

    Obrigada
    Telma

  4. Paula diz:

    Será que me pode enviar testes de quimica 11 com resolução para o meu mail? Paula.cinza@sapo.pt
    obrigado

  5. Beatriz diz:

    Boa noite,
    Obrigada por disponibilizar esta ficha.
    Será que me poderia mandar um mail com a correcção da mesma?
    mbmfbm@sapo.pt
    Agradecida, Beatriz

Deixe uma Resposta

