Comunicar

Olá a todos!

Após um longo período de inactividade, decidi não abandonar este projecto tendo em conta o número de visitas que já tive desde a sua criação. Estou sinceramente feliz já que superou todas as minhas expectativas. Vou continuar a trabalhar no blog para tentar fazer dele uma referência no apoio à disciplina que tantas dores de cabeça dá a muitos alunos.

Uma novidade com este meu regresso é uma ferramenta nova: “comunicar” que se encontra na barra lateral.

Podem deixar uma mensagem com a indicação do se e-mail que responderei assim que puder.
No entanto, se eu estiver online, responderei no imediato!

Podem usar o “comunicar” para sugestões ou até mesmo para tirar dúvidas sobre algum ponto da disciplina ou sobre exercícios!

4 respostas a Comunicar

  1. Márcia diz:

    olá colega!!estou pela primeira vez a leccionar a disciplina de Física e Química 11ano2. Queria pedir-lhe se me poderia facultar alguns testes. Se necessitar de algum material que eu possa disponibilizar ou no futuro é só dizer.
    Aproveito para felicitar o trabalho que tem feito.
    Penso que vai ajudar muitos alunos a superar as suas dificuldades.
    Obrigada e boa noite!

  2. Patrícia Ferreira diz:

    Gsoatava de conseguir flr com alguem mas ate agora ainda não consegui nada =S

  3. Mariana diz:

    Boa tarde🙂 estava agora a ver este blog e gostava de saber se me poderia tirar algumas duvidas que eu tenho para o exame de fisica e quimica ja que o vou fazer na 2ªFase…obrigada

  4. tania diz:

    Gostaria de saber se tem a possibilidade de me dar explicaçoes em paços de ferreira.

Deixe uma Resposta

