Teste de Avaliação 11ºA de 25/05/07

Segue o teste e a resolução.
Comentem…

Teste — descarregue
Tópicos de resolução —descarregue

5 respostas a Teste de Avaliação 11ºA de 25/05/07

  1. Carla Couto diz:

    o famoso teste… bem… o teste era acessivel… mas cometi alguns erros um pouco desnecessarios… e pelo k ouvi dixer na fui a unica… no meu caso foi mais alguma distracçao…lolll… mas pronto.. parece q vai ser necessario um segundo teste… loll… ssiiimmm… pk eu tenho q manter a nota do segundo periodo…loll…
    este blog esta um optimo trabalho… faz mt jeito… e o facto d fazer testes e no fim poder ir logo ver a net a resoluxao… e fantastico…

  2. Carlosmoya diz:

    realmente este blog é muito bom!!🙂

  3. maria diz:

    o teste tem um aspecto gráfico muito simpático. Parabéns

  4. maria amélia diz:

    Gostei muito dos seus testes. Pode enviar-me as resoluções para o meu email. Obrigado

  5. gosfei muito dos seus testes. pode enviar-me as resoluções para o meu email. Obrigado.

Deixe uma Resposta

