Testes

Para o estudo, nada melhor que resolver testes de anos anteriores.
Seguem 2 testes sobre:
– estequimetria
– produção industrial do amoníaco
– balanço energético de uma reação química
– equilíbrio químico
– ácido-base.

teste 4 (05-06) – descarregue
teste 5 (05-06) – descarregue

4 respostas a Testes

  1. tiba diz:

    bonjour! estou muito contente de vos escrever esta message pois vi que voces podem me ajudar .
    Gstaria que me enviassem exercicios dos textes passados de matematica ,phisica et quimica .
    Agradeço vos por atençao que voces tivaram para ler esta message.

  2. Ines Lourenço diz:

    Gostaria de ver a correcçao destes testes se possivel. Obrigada

  3. Joana Pinheiro diz:

    boa noite. estou me a preparar para o exame nacional de fisica e quimica A. gostava de saber se me pode enviar a resolução destes dois ultimos testes. gostei muito deles. obrigada, beijinho

  4. Ana diz:

    Bom dia
    Seria possivel enviar-me as soluções destes 3 testes? O meu email é: loveuntilthesun@gmail.com
    Obrigada

Deixe uma Resposta

