3º Teste de Avaliação do 11ºA

Segue o teste realizado hoje pela minha turma A do 11º. Aguardo alguns comentários sobre as dificuldades que encontraram na resolução do teste.

Teste

5 respostas a 3º Teste de Avaliação do 11ºA

  1. O teste era acessivel… O 3 exercicio do I grupo é q foi pior porque me enganei numa formula e pronto… na vai dar la mt bom resultado… ja que valia 20 pontos…
    Mas fico a espera da correcção do teste…
    Este blog esta um optimo trabalho…
    Continuação d bom trabalho….

  2. Tiago Varela diz:

    Bem… o teste nao era muito difícil e (tirando a pergunta em que pedia para dizer se era campo variável ou campo uniforme, onde eu inventei bastante) nao correu muito mal.
    Espero pela correcçao do teste para saber se inventei bem ou se estou completamente errado. É mais provavel a segunda. hehe
    Cumprimentos e continuaçao do bom desenvolvimento do blog.

  3. Ana Isabel diz:

    Ola!
    É verdade que o teste até era acessível…mas nós, alunos, temos de nos queixar sempre…;) e como nos dizem que temos de ter um sentido critico apurado, aqui vai: de todo o teste achei o primeiro grupo o mais difícil…e o professor ao colocar a massa do satélite no quadro ainda me colocou mais confusa!! Sei que tenho perguntas erradas no grupo um…mas em parte, a culpa é do professor;). Espero pela correcção do teste para ver o resultado…mas nao estou muito confiante!
    E os meus parabéns! O blog está super! Podemos encontrar aqui muito material que nos vai facilitar muito a vida…boa sorte para a continuação da construção do blog!!
    Cumprimentos…

  4. henrique diz:

    ando a ver alguns testes na net para estudar e ao ver este acheio muito interessante mas nao tem as soluçoes como em outros!!se tivesse as soluçoes, pedia o favor de mas fornecer para facilitar o meu estudo!! OBRIGADO riquaurves@hotmail.com

  5. Ana diz:

    Bom dia
    Seria possivel enviar-me as soluções destes 3 testes? O meu email é: loveuntilthesun@gmail.com
    Obrigada

Deixe uma Resposta

