Testes de avaliação

Coloco 3 testes com exercícios a incidir sobre os seguintes conteúdos:
– Movimentos rectilíneos e circulares
– Lançamento de projécteis
– Equações paramétricas do movimento
– Velocidade, aceleração, força resultante
– Leis de Newton
– Campo eléctrico e campo magnético
– fluxo magnético
– Indução electromagnética (Lei de Faraday)
– Ondas
– Propriedades das ondas: reflexão e refracção
– Leis de Snell-Décartes
– reflexão total

Teste 1 Teste 2 Teste 3

69 respostas a Testes de avaliação

  1. Maria Joao diz:

    Fico muito grata por colocar testes de FQ para que o meu filho possa praticar a disciplina.Só tenho pena de nao ter as soluçoes para que possa fazer a correcção
    Obrigada

  2. Brigida diz:

    Ola..
    gostava de saber se me pode enviar a correçao destes testes, pois estou a estudar para os exames e dava me muito jeito .. beijoca

  3. Pedro Joel Xavier Vasconcelos diz:

    Eu estou a estudar para o exame da 2ªfase e queria resolver os testes que foram aqui colocados, pelo que gostava de ter a resolução dos mesmos para uma fazer uma auto-avaliação do trabalho desenvolvido.

    O meu mail é pit_bow@hotmail.com

  4. António Pereira diz:

    Eu tambem estou a estudar para a 2ª fase. Gostaria que me enviasse a resoluçao dos testes,se nao for muito incomodo. ficaria muito grato.
    O meu e-mail: antonio_mb_@hotmail.com

  5. António Pereira diz:

    É só para avisar queo exercicio 1.5. do 1º teste está incorrecto pois o valor de Vf nao tem aquela expressao. Se alguem achar que estou errado, ou querem que explique porque e que eu acho que o exercicio esta errado, podem contactar-me pelo meu e-mail: antonio_mb_@hotmail.com.
    cumprimentos a todos.

  6. filipa diz:

    talvez seja um bocadinho em cima da hora… ms dá para me manda ar a correçao destes testes?

    dfsrc@clix.pt

  7. O exercício 1.5 do grupo I do teste 1 está correctos

    solução em http://dtnet.no.sapo.pt/ficheiros_blog/solucao1.5_teste.pdf

  8. gui diz:

    ola.

    Será k m pode enviar a correçao destes testes?

  9. anabarao diz:

    poderia enviar soluçoes movimentos rectilineos e circulares

  10. Ana diz:

    Ola..
    gostava de saber se me pode enviar a correçao destes testes, pois estou a estudar para os exames e dava me muito jeito .. beijoca

    o meu mail e’: pink_ninah@hotmail.com

  11. Joel diz:

    Boa tarde,gostaria de saber se seria possivel enviar-me as correçoes.

    Coms os melhores cumprimentos,

    Joel Ribeiro(Joel__r1beiro_@hotmail.com)

  12. Amélia diz:

    Pode enviar-me as soluções dos seus testes. Estão óptimos e são uma ajuda preciosa. Obrigado e bom sucesso.

  13. Amélia diz:

    Pode enviar-me as soluções dos seus testes. Estão óptimos e são uma ajuda preciosa. Obrigado e bom sucesso.

  14. Lara diz:

    Podia enviar-me a correcção dos seus testes para o meu e-mail? Agradecida

  15. Paulo Santos diz:

    Os exercicios apresentados são excelentes do ponto de vista de preparação dos alunos. Pedia-lhe se possivel as correcções/topicos de resolução no sentido de comparar com as minhas respostas. Já agora prossegue com este tipo de exercicios noutro website?
    Cumprimentos e uma vez mais obrigado

  16. Luís diz:

    Eu gostaria de receber as resoluções para poder comparar e verificar se as respostas estão corretas ..
    agd.henrique@hotmail.com
    Obrigado

  17. Filipa diz:

    antes de mais boa tarde…

    gostaria de saber se me poderia facultar a resolução dos 3 testes, uma vez que surgiram algumas dúvidas…

    cumprimentos e mais uma vez obrigada

  18. Teresa diz:

    Ola:)

    eu tambem estou a estudar para um teste e daria-me muito jeito as soluções dos testes que aqui postou

    não sei se as tem em formato digital mas seriam-me muito úteis

    se for possível e não muito incómodo poderia-me enviá-las por e-mail?
    Obrigada(:

  19. Teresa diz:

    **teresa.s.f.a@gmail.com sff=)

  20. Catarina diz:

    olá, tambem estou a estudar para um teste e daria-me muito jeito as soluções dos testes, se for possível poderia-me enviá-las por e-mail, para catarina_rua_palma@hotmail.com

    Obrigada

  21. Ana Rosa diz:

    Boa tarde, estou a estudar para uma espécie de exame e venho pedir, por favor, que me enviasse a correção dos 3 testes pois surgiram algumas dúvidas.
    Obrigada e um resto de bom dia.

  22. Márcia diz:

    Correções de faz favor. Precisava mesmo para corrigir os exercícios.

  23. Anna Oliynyk diz:

    Boa tarde, poderia enviar-me a resolução deste testes?
    annita94@live.com.pt
    Obrigada

  24. Bea diz:

    Seria possível enviar-me a resolução dos testes? beanacleto@gmail.com
    Obrigada

  25. Ana diz:

    É possível enviar-me a correcção dos testes para o mail? Obrigada
    rodavlas_ana@hotmail.com

  26. Ana diz:

    É possivel enviar-me a correcção dos testes por mail ? Obrigada
    ana_isa_4@hotmail.com

  27. Rita diz:

    Gostaria que me enviassem a correção para o meu mail, se faz favor… estou a estudar para um teste e precisava mesmo de saber se as minhas respostas estão corretas.

  28. Andreia Queirós diz:

    boa tarde, pode-me enviar a resolução do teste 1 e 2 se faz favor.
    cumprimentos, obrigada

  29. Andreia Queirós diz:

    o endereço de e-mail é : andreiaqueiros10f@hotmail.com

  30. Andreia Queirós diz:

    se alguem tiver a resolução destes testes pode-me enviar pf?

  31. Gonçalo Rebelo diz:

    Boa tarde, se por acaso alguém tiver a correção destes testes pode- me enviar. Obrigado.

  32. Gonçalo Rebelo diz:

    O meu endereço é gonçalo.rebelo96@gmail.com

  33. Beatriz diz:

    Queria saber se me podia enviar a correçao dos 3 testes. Preciso de me corrigir. Obigada

    o meu mail é: bealfaiate@gmail.com

  34. Luís diz:

    Gostava de ter acesso á correçao tambem, não percebo a logica de colocar testes sem a sua devida correção ao lado.

  35. FBártolo diz:

    Foi-me muito útil. Descobri que o meu professor tirou muitos exercícios daqui para o teste. Poderia me enviar a correção dos testes sff de física para flaviodmbartolo@hotmail.com ?

  36. Joana Pinheiro diz:

    boa noite, poderia-me enviar a resolução destes testes? muito obrigada
    joaninhapinheiro@hotmail.com

  37. João Rodrigues diz:

    Boa Tarde, acho os exercícios bem construídos e com a sua devida dificuldade. Gostaria que me enviasse por email as soluções dos exercícios ou então publicar um endereço onde estas se encontram. Se pretende enviar por correio eletrónico o meu email é : jpnr-porto@live.com.pt
    Atenciosamente, João Rodrigues.

  38. Sarah Nunes diz:

    Boa tarde,gostaria de saber se seria possivel enviar-me as correções dos exercícios visto estarem tão bem construídos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Sarah Nunes (sarahnunes97@gmail.com)

  39. Boa noite. È possível enviar-me para o e-mail a correção dos testes? Parabéns pela escolha de exercícios.

    Obrigada, Ana Salvador ( rodavlas_ana@hotmail.com)

  40. Catarina Fonseca diz:

    Muito boa tarde. Perante uma busca intensa de exercícios de praparação para testes em vão, deparei–me agora com este incrivel site, no qual encontro exercicios devidamente bem elaborados e incrivelmente bem preparados. Assim, peço por favor, caso tenha a oportunidade, de me enviar as resoluçoes para comparação de resultados. Extremamente agradecida e imensamente surpreendida com o seu precioso trabalho, obrigada!
    Os meus melhores cumprimentos, Catarina Fonseca.
    Mail: catamifonsecastpff@hotmail.com

  41. Teresa Dias diz:

    Boa tarde, pode mandar-me as solucoes sff? Mail: tmmdias@live.com.pt

  42. Sandra Tavares diz:

    Boa noite.. será que podia enviar a resolução destes testes para o e-mail? sff. Agradecia bastante

  43. Ines Gomes diz:

    Boa noite.. será que podia enviar a resolução destes testes para o e-mail? sff. Agradecia bastante

    gomes.ines.97@gmail.com

  44. boa noite poderia enviar as soluções destes testes, sff? eliandrorosario@hotmail.com

  45. Miguel Ferraz diz:

    Estou a realizar os testes 1 e 2 gostaria de comparar os resultados, seria possível enviar-me as resoluções? o meu em-mail é o seguinte: mamferraz@gmail.com

  46. Maria Gomes diz:

    Boa tarde, seria possível enviar-me as correcções dos 3 testes?

    Obrigada

  47. Maria João diz:

    Bom dia, será possível enviar-me a resolução dos três testes?

  48. Bom dia tenho visto que de um modo geral todos pedem as correções. Será possível publica-las ou alguém me enviar também?
    telmafq@gmail.com

  49. Margarida Jesus diz:

    Boa noite
    Também venho perguntar se é possível ter acesso a resoluções ou a tópicos para resolução dos teste pois gostaria de ter a certeza das mesmas. Se for possível o meu e-mail é margarida.i.abegao.vj@gmail.com
    Muito obrigada

  50. Ana diz:

    Bom dia
    Seria possivel enviar-me as soluções destes 3 testes? O meu email é: loveuntilthesun@gmail.com
    Obrigada

  51. Xana Lopes diz:

    pode enviar me as solucoes dos 3 testes? EStao optimos e tem esmo a materia que sai no meu teste amanha.

    xanalopes164@hotmail.com

  52. Mara diz:

    Olá boa tarde, será que pode enviar-me as soluções do 1º e do 2º teste, por favor. Eu tenho teste amanha e precisava da correção o mais rapido possivel. Obrigada.

  53. Rute diz:

    Bom dia. Resolvi os seus testes e estimaria imenso que me facultasse as correcções para poder me corrigir. O meu email é ruteaoliveira@gmail.com. Tenho teste depois de amanha e gostaria de ter a correcçao ou soluçoes já para este teste se fosse possive de sua parte. Obrigada. Cumprimentos, Rute

  54. Joana diz:

    Olá! Gostei muito dos exercícios mas gostaria de ter as correções🙂 Obg🙂
    joana.1999@hotmail.com

  55. Beatriz diz:

    Boa noite,
    Obrigada por disponibilizar estes testes,
    Será que me poderia enviar a resolução dos mesmos?
    Agradecida, Beatriz

    mbmfbm@sapo.pt

  56. Pedro diz:

    Boa tarde gostei imenso dos exercícios, assim ajuda bastante uma pessoa a preparar-se, podia ainda hoje enviar as correções? Tenho teste amanhã e gostava de retirar algumas duvidas.
    Obrigado
    pedromiguel_7@live.com.pt

  57. Boa noite, gostei dos exercícios, mas poderia me enviar as correções dos testes. Agradecia imenso.
    Obrigada
    alicemargarida1999@gmail.com

  58. Maria Ferreira diz:

    Se me pudesse enviar a correção dos testes agradecia lhe.
    O meu email e: soaresferreiramaria@gmai.com

  59. José diz:

    Se me pudesses enviar as resoluçoes dos testes agradecia obrigado …
    o meu mail é ze-adao@hotmail.com

  60. miapikaxu diz:

    poderia me mandar a correção destes testes para o email: miapikaxu@gmail.com? o mais rapidamente possivel por favor?

Deixe uma Resposta

